O jornal explica que os nomes citados na lista para deputado estadual foram lembrados espontaneamente pelos eleitores. Foram ouvidas 1.095 pessoas, em 66 cidades de 12 regiões de Mato Grosso, entre os dias 5 e 8 de setembro.
A metodologia aplicada para o levantamento foi a survey (aplicação de questionário estruturado e padronizado a uma amostra representativa do público pesquisado).
Ex-prefeito de Figueirópolis D’Oeste, Lair Mota é forte liderança regional do Vale do Jauru, tendo seu trabalho reconhecido devido ações implementadas durante a gestão municipal.
Dentre os candidatos que buscam uma vaga no parlamento estadual, Lair Mota é o único nome do Partido Progressista (PP) que atingiu pontuação espontânea e de acordo com a pesquisa Gazeta Dados e seria eleito o representante da região Oeste do Estado do Mato Grosso.
Enquanto isso o outro candidato progressista Professor Adriano Silva aparece em queda na pesquisa Gazeta Dados, obtendo apenas 0,2% das intenções de voto.
Nenhum/brancos/Nulos somaram 8,2% Não sabem ou não responderam 54%. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. O intervalo de confiança é de 95%. A amostragem foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o nº MT 00079/2014.
Da Redação com Tony MarcosInvestigações iniciaram após policiais do Gefron apreenderem 52 quilos de cocaína no mês de agosto no veículo utilizado para transporte de pacientes
45 atletas com idade entre 11 e 18 anos de vários municípios mato-grossense participam das atividades.
Neste mês de setembro, a Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso (DPEMT) chama a atenção da sociedade para a campanha do Setembro Amarelo em prevenção ao suicídio. Com o objetivo de assegurar os direitos básicos das pessoas com transtornos mentais, a DPEMT reforça que todos têm direito aos cuidados por meio do Sistema Único de Saúde (SUS). Como explica o...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.